Traduza a Página

Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

REVESTINDO-SE DO PODER DE DEUS



A glória de Deus une os céus à terra - traz Luz e Revelação ao nosso espírito acerca da Pessoa de Deus, e das coisas inerentes ao Reino de Deus. Manifesta amor, bondade, graça e misericórdia de Deus e libera unção e poder de Deus. É um bálsamo novo que nos reveste de unção e poder, nos fortalece espiritualmente e nos aproxima de Deus, o Qual nos convida para mais perto dele, e nos faz assentar sobre a Rocha.
O Senhor se agrada quando nós buscamos a Sua presença e a Sua glória. E assim como atendeu aos pedidos de Moisés, Ele também nos atenderá! Se O buscarmos é certo que O acharemos! "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jeremias 29:13). "...O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará." II Crônicas 15:2-b.
Nós podemos e devemos intensificar a nossa busca de Deus. A salvação é o primeiro passo que devemos dar; porém, após a conversão muitas outras experiências gloriosas que muito nos edificarão e nos ajudarão em nosso viver diário. Há um hino tradicional que costumávamos cantar que diz: " A presença de Jesus enche o coração de luz, mui preciosa fica, cada vez mais rica, esta vida com Jesus". Em Atos 1:8 está escrito: "...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo...".
Fuja do espírito de religiosidade, saia do marasmo, do comum, não permita que a sua vida espiritual se transforme em tediosa rotina! Deseje sempre mais, busque sempre experiências maiores e renovadas!
"Buscai e achareis..." (Lucas 11:9).
CONCLUSÃO
Não podemos dissociar a vida espiritual da vida secular. Todo dia é dia de buscar o Senhor e a Sua glória. Invoque a presença e a direção do Senhor em todas as suas iniciativas e decisões.
A cada dia, separe um tempo para oração, para estar em comunhão com o Senhor, e a glória do Senhor resplandecerá sobre a sua vida. "Enchei-vos do Espírito..." (Efésios 5:18). Não permita que a chama do Espírito se apague em seu coração. "Não entristeçais o Espírito, no qual fostes selados..." (Efésios 4:30). Fuja da mesmice, do continuísmo  da rotina, da frieza espiritual. Clame, chore, quebrante-se aos pés do Senhor. Faça como Jacó: "Não te deixarei ir, se me não abençoares..." (Gênesis 32:26).
Quem busca recebe, e vive a plenitude da bênção prometida pelo Senhor Jesus Cristo: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância..." (João 10:10); tem em Deus descanso, habita em lugar seguro junto ao Senhor, e vive em constante vitória. O seu cálice transborda, abençoando também as vidas ao redor...
Seja este o alvo número um da sua vida! Busque sempre a presença e a glória de Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentar/adicionar no Comentarium

Compartilhe-nos!

Share |

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.