Traduza a Página

Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Avivamento em um vale de ossos secos

image

O Avivamento em um vale de ossos secos
Ez 37:1-6
Introdução
O verdadeiro avivamento resulta em que todos reconhecem que Deus é o Senhor! um avivamento num monte de ossos secos, visão de sua própria nação, Judá. 150 anos anos antes desta passagem, Isaías também teve uma visão de Judá, coberta de feridas e tumores, da cabeça aos pés. A promessa de Deus é que terão vida.
Jesus hoje é ferido por igrejas que causam mau testemunho, dentro da própria casa de seus amigos e discípulos. A Igreja de Jesus Cristo não pode ser ridicularizada. Não pode ficar trôpega e ser chamada de impotente.
Os homens e mulheres responsáveis por avivamentos eram normais, mas reconheceram sua pobreza de alma
3 elementos vitais para um avivamento:
I. Quebrantamento
Deus só usa vasos quebrados. Jesus antes de multiplicar o pão, ele foi quebrado, repartido.
II. Choro
Nossos olhos estão secos, porque nossos corações também estão. Não queremos ter as dores de parto, renúncia, sofrimento de gerar um filho. Igrejas cheias de religiosidade, porém sem compaixão.
III. Confissão de Pecados
Estamos vendo uma geração amante dos prazeres. Edonismo alheio às coisas espirituais. Amorais e não imorais.
Conclusão:
Deus quer chamar profetas, pois lida com o impossível, um pregador lida com as possibilidades.
Deus pede de nós não o que podemos fazer, mas o que NÃO podemos fazer. O mundo de hoje pergunta: onde estão os homens e mulheres de fé, nestes dias de tanta desesperança política e espiritual, e de tanto desregramento moral?
A hmanidade se assemelha a um monte de ossos secos, Deus precisa de profetas, mais do que pregadores. Oremos para que peçamos a Deus que nos faça um vaso de honra, compaixão pelas almas, sofrendo pelas almas que perecem sem Deus e sem salvação, confessemos nossos pecados por açao e omissão, busquemos e apresentemos o poder de Deus, tornando Deus conhecido dos homens e os homens conhecidos de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentar/adicionar no Comentarium

Compartilhe-nos!

Share |

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.