Traduza a Página

Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aconselhamento evangélico e pastoral para pessoas com problemas de drogas na família

photo (216)Nunca é tarde para sonhar os sonhos de Deus para aquele que amamos e estão escravos das drogas ou de algum tipo de drogadição. Nenhum propósitos de Deus pode ser impedido. Essa tem sido a minha fé. Eu tenho provado isso nesses dias. A minha expectativa está no Senhor. Eu estou falando isso, porque sei que nesse momento difícil que você está vivendo, os sonhos ficam distantes e a fé parece que vai desaparecer, mas, é agora que você precisa crer mais ainda, manter a sua fé NELE e se abrir pra experimentar o que Deus tem. Continue buscando o Senhor. A minha oração é a que ELE a Seu tempo aja em sua vida e na vida daquele que você ama e que é motivo de lágrima hoje se converta em risos em Sua Presença. Jesus é aquele que transforma água em vinho e pode transformar qualquer situação de escravidão e dor em libertação e alegria, creia na libertação daquele que precisa, creia no poder de Deus e a resposta virá de diversas formas no cuidado e agir de Deus para libertação daquele que é escravo da droga.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentar/adicionar no Comentarium

Compartilhe-nos!

Share |

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.