Traduza a Página

Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Declare o que Deus diz!

imageDo ponto de vista de Deus, Ele já resolveu o seu problema (João 19.30, Efésios 1.3). Cristo veio para desfazer as obras de Satanás.

Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. (I João 3.8)

Após ser ungido pelo Espírito Santo e chegar na cidade em que fora criado, Jesus estava na sinagoga em um sábado, e lhe deram o livro do profeta Isaías para ler:

E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. (Lucas 4.17-21)

A obra de Jesus foi perfeita!

Ele cumpriu sua missão!

Evangelizou, curou os quebrantados (os que viveram no tempo de seu ministério terreno e aqueles que nasceram depois e ainda vão nascer), libertou os cativos (observe Gálatas 5.1) e restaurou a vista aos cegos.

Muitas pessoas que não tomam posse do que Jesus conquistou para elas, na cruz, por não crerem, ou não conhecerem o que Deus já deu a elas por meio de Cristo.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8.32)

Na mente de Deus, o mundo inteiro já foi reconciliado (salvo) por meio de Cristo, para que a pessoa usufrua do que, por direito, pertence à ela, só precisa “nascer de novo”.

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação." (II Coríntios 5 : 19)

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. (João 3.3,5)

Você tem o que você diz. É importante fazer as declarações de fé. Declare o que Deus diz sobre os problemas da vida e aja à altura da Palavra de Deus.

Quando aceitamos por fé, aquilo que Deus diz, nos comportando conforme sua Palavra, estamos declarando que Deus é verdadeiro por meio da nossa atitude.

Você não precisa louvar a Deus somente com sua boca, você pode fazer isso por meio da sua atitude. Como?

Aceitando aquilo que Deus diz!

Não importa o que você está vendo ou sentindo nesse momento, o que importa são os fatos da Palavra de Deus. Deus não trabalha com hipóteses, o que Ele diz são fatos!

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de FATOS que se não vêem. (Hebreus 11.1)

Um dos grandes problemas do ser humano é ignorar o que Deus diz, e viver do seu jeito natural, sendo orientado pelos sentidos. Observe o que diz o apóstolo:

"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." (II Coríntios 4 : 18)

Tudo que você foca se expande!

Ao invés de olhar a gravidade aparente da situação, convido você a enxergar a situação, através da ótica divina. Como?

Não viva pelas circunstâncias (aquilo que você vê), viva segundo o que Deus diz no seu espírito!

Na medida que você confessa as verdades da Palavra, você está dando condições ao Espírito Santo para construir essas verdades dentro de você.

O que você está esperando? Comece agora mesmo a viver na plenitude daquilo que Deus conquistou por meio de Cristo para você.

Eu sou o que Deus diz que eu sou!

Eu tenho o que Deus diz que eu tenho!

Eu posso o que Deus diz que eu posso!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentar/adicionar no Comentarium

Compartilhe-nos!

Share |

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.