Moçambique - Uma Igreja que cresce em terras distantes
Este é um fruto da evangelização de uma ig. realmente autóctone, o casal de lideres que foi pra lá são diáconos em Namialo, veja só que benção...
Também estarei colando aqui minha carta de oração do mês passado, vc poderá editá-la também, conforme as necessidades aí...
Amado, fique a vontade!!!!! Deixe Deus te Usar como um instrumento afiado em Suas Mãos....
‘ Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo’. Jo17. 18.
‘ Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio’. Jo20. 21.
Meu desejo é que esta encontre a cada um de vós em plena paz e comunhão com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pela bondade de nosso Deus estamos bem.
Quero poder compartilhar com todos vocês a alegria e satisfação em estar cumprindo a vontade de Deus neste continente africano.
É do conhecimento de todos que Moçambique é um país que vive uma reestruturação política, pois, há apenas dezesseis anos foi que cessou os conflitos étnicos após quinze anos de guerra onde os colonizadores portugueses foram expulsos deste território nacional.
Nos últimos quarenta e cinco anos somente o último terço conheceu e ainda conhece o que é paz. Com essas informações penso que Espírito de Deus nos levará a uma profunda intercessão a favor desta nação.
Nos últimos dias do mês de agosto a capital de Moçambique, Maputo, viveu dias em que remeteram toda a nação a lembranças indesejáveis de guerra, o motivo foi a insatisfação da população com os aumentos excessivos dos alimentos, valores que fogem da realidade econômica atual.
No proveito do mal estar instalado, saqueadores, ladrões, vândalos, assassinos e manifestantes se uniram e fizeram da cidade de maputo e matola um campo de guerra com mais de dez mortos, centenas de feridos e estabelecimentos comerciais depredados. Deus é Deus de Paz, foi Ele mesmo quem nos enviou O Príncipe da Paz. Por isso, IGREJA DO SENHOR ore e profetiza: JESUS REINA EM MOÇAMBIQUE!
Entre os dias 27 de agosto e 07 de setembro tivemos a visita de nosso ilustre Secretário Geral de Missões o Reverendo Amilton Fernandes Chaves, em sua companhia o Pastor Daniel e os Presbíteros Jair e Sérgio. Foram 11 dias abençoados, participaram no dia 28 de agosto da festa de aniversario dos jovens da IMW de Namialo, e no dia 04 de setembro foi realizado o batismo onde os pastores Amilton e Daniel fez descer ás águas batismais 47 irmãos moçambicanos. LOUVADO SEJA DEUS...
Visitaram também nossas igrejas de Nacala, Namialo, Alua, Namicore e Xilapane.
Foi maravilhoso ver Deus agir em toda programação, vidas foram libertas e revestidas e uma unção que pairava sobre nós.
O povo Wesleyano moçambicano os presenteou demonstrando tamanha alegria que sentiram em seus corações. Danças, louvores, adoração, oração e Palavra nos acompanharam onde quer que fossem.
Acredito firmemente que a mão de Deus estará como sempre esteve atuante na vida de nossos líderes que compõem a SGM.
O maior interessado em ver vidas se renderem aos seus pés é o próprio Senhor Jesus, e quem anda com Ele o fará.
Amados, conquistamos mais uma vitória...
O alvará do Centro Infantil John Wesley, já está em posse de nossa amada IMW moçambicana. Estamos prestes a consolidar mais uma grande vitória. Com o último batismo alcançamos o número de membros pedido pelos Assuntos Religiosos deste país para a legalização da nomenclatura de nossa amada IMW em Moçambique.
Queridos irmãos, orem para que vidas possam ser levantadas, preparadas e enviadas por Deus a este campo tão necessitado de ceifeiros.
“ROGAI, POIS, AO SENHOR DA SEARA QUE MANDE CEIFEIROS PARA SUA SEARA”. Mt 9.38.
Não deixo de afirmar com veemência: É TEMPO DE COLHEITA...
Somos os ceifeiros de Deus em África e Deus está recebendo os frutos colhidos desta terra tão árida. A IMW moçambicana tem crescido e assumido seu compromisso como igreja, evangelizando e povoando o Reino de Deus, pontos de pregação e congregações estão surgindo como resultado de uma igreja autóctone evangelizadora.
Nossos líderes estão amadurecendo espiritualmente e pessoalmente.
Trabalhar com plantação de igrejas em África e na preparação de uma liderança nativa, necessário é tempo, paciência e muita dedicação de ambos.
Sem o auxílio constante de Deus como fiel professor e tutor nosso em todo tempo, nada do que foi feito e do que se fará seria possível.
A sensibilidade e obediência a sua Presença é indispensável pra todos que almejam cumprir o querer de Deus, que é ver seu povo INDO.
Não podemos deixar de agradecer todas as igrejas que intercede por nós, não seria possível sem vossas orações. Também aqueles que de forma tão amável colaboram com esta obra missionária.
Hoje em dia, existem mais pessoas sem Jesus vivendo neste planeta, do que nunca em toda história da humanidade. Além disso, o fato mais importante é que nunca tivemos tão pouco tempo para salva-las. Amados, para que as alcancemos e salvemo-as, para tal, não é um grande homem que importa, mas se tudo o que esse homem possui está entregue nas mãos de Deus.
Deus continue vos abençoando grandemente.
“Nenhum tipo de diversão pode competir com o prazer de ganhar uma vida para Cristo”
“A alegria da colheita é a verdadeira alegria” Reinhard Bonnk
Missionários Marcelo Mello
Noticiarista: SECRETARIA GERAL DE MISSÕES
0 comentários:
Postar um comentário